Quando o instinto materno burla as vozes


Todos sabem que escuto vozes, que elas em sua maioria das vezes me assustam, que o que mais elas fazem é me colocar pra baixo e me depreciar. Além disso tenho paranóias percecutorias. Isso é o que chamo de residual do transtorno.

Quando soube da chegada do Gabriel fiquei mega feliz, mas as vozes residual começaram a falar um pouco mais alto que o de costume, dai passei a ficar com medo de não dar conta de cuidar e de criar o Gabriel, de achar que ele não gostaria de mim e que ele não se adaptaria por minha causa.

Bom no meio desse turbilhão que é a vida de um vulnerável o Gabriel veio pra casa e começou a superação. Amo tanto minha família que conversei com as vozes e deixei claro a elas que de forma alguma elas iriam atrapalhar a minha vida com o Rafa e com o Gabriel. De todas as vozes o único que não fala nada e só chora é o Flip.

Percebi nesse processo de quase 60 dias de convivência com Gabriel que o extinto materno supera e suporta tudo, o meu pequeno está comigo e dentre altos, baixos e choros   percebi que a vulnerabilidade e maternidade são meros detalhes quando o amor é verdadeiro e se tem apoio de seu marido e de toda sua família e amigos.


Nesse tempo venho me superando a cada dia, pois tenho enfrentado a fobia social, a falta de vontade de fazer as coisas e o mais importante tenho enfrentado a vozes, deixando- de lado e tentado me acalmar quando me sinto perseguida.

Dentro disso tudo vejo que não existe dificuldade quando se tem amor.

Comentários

  1. Você e uma guerreira, vitoriosa e a abençoada.
    Que Deus continue te dando forças para superar todos os obstáculos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo suas palavras. Você é uma guerreira! !Parabéns por toda sua luta. Você merece ser feliz e será! !!Que Deus te abençoe e ilumine sempre! ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho luto diariamente pra dar a volta por cima.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Sarah, temos que acabar com o preconceito que é gigante.

      Excluir
  4. Temos certeza que você será a melhor mãe do mundo. Parabéns!! O Gabriel é uma criança linda e nota-se que está muito feliz com a familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gabriel foi enviado por Deus e alegra e encanta a todos por sua alegria.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenho desejos e vontades

Gratidão aos amigos

Psicofobia no próximo