Meu casamento

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasEu e o Rafa nos conhecemos a muitos anos na igreja do Sagrado Coração de Jesus, nosso primeiro namoro foi em 2003, durou pouco tempo, mas foi o suficiente para despertar em nós o carinho e o afeto um pelo outro. 
Durante alguns anos, em especial quando o Rafa estava no seminário (sim, meu marido quase foi padre, rs!) sempre tinha claro que respeitaria sua decisão, mas meu coração já estava com ele. 
Quando em 2011 voltamos a conversar e nos reaproximamos, via MSN (coisa de velho, eu sei, rs!) trocamos muito conteúdo de fé, pois andava afastada de igreja. O se aproximar transformou-se em amor, em afetos, gestos, carinhos e a certeza que estava no caminho certo.
Quanto tomamos a decisão de casar foi um divisor de águas em minha vida e no relacionamento com meus parentes. Chegaram a dizem em um determinado momento que nunca me casaria. Tiveram muitos que diziam estar ajudando e no entanto estava fazendo de tudo para que fosse um fiasco ou que não acontecesse. Essa gente só não esperava que o que eu queria era casar e não ir a um evento qualquer, o que me motivava era o sacramento e não a festa. 
Contra a vontade de muitos, casei-me e estou feliz a 5 anos, e junto com o homem mais parceiro e amigo a 6 anos. Em todas as adversidades e vitórias, sofremos e comemoramos juntos nossas conquistas.
Nenhum texto alternativo automático disponível.Voltando ao dia 17 de março de 2012, foi o dia mais feliz da minha vida, onde fiz a minha vontade, não sendo obrigada a fazer nada que não queria, foi meu primeiro passo a liberdade, pude decidir com meu marido sobre nosso futuro, nossos projetos, nosso hoje, o que comer, como vestir, para onde ir e como ir. Ganhei assas que antes estavam presas, mesmo que pela limitação do amor de meus avós, mas ganhei liberdade com responsabilidade.
Dentro destes 5 anos, tenho cada dia mais certeza do amor que tenho pelo Rafa e do quanto quero vê-lo feliz em conquistar seus objetivos e sonhos, que hoje são nossos. 
O mais bacana é que dentro destes 5 anos além de mulher e marido, pude encontrar um parceiro, pude confidenciar meus medos, minhas angústias e minha fé; com isso tivemos a maior vitória nossa, a compra de nosso apartamento, escolhido por nós dentro de nossas limitações e possibilidades e em breve a adoção do nosso filho, muito querido desde já. Meu casamento é minha alegria e minha liberdade.

Comentários

  1. Li do Mari,o amor deveria ser sempre assim!!! Parabéns pela sua escolha emanar amor para todo o mundo!!! Parabéns Rafa,por ter essa mulher corajosa ao seu lado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acredito quw Deus nos deu essa missão, então temis que executar com excelência. 😘

      Excluir
    2. Que história linda !!!! Parabéns Rafa vc é o cara 👍👍👍👍👍 Mariah você é um super exemplo de força e coragem, sejam muito felizes e que esse amor lhes traga tudo de melhor nessa vida 😘

      Excluir
    3. Obrigada, pir ter tirado um tempinho pra lê nossa história.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Gratidão aos amigos

Tenho desejos e vontades