Como estarei no próximo ano?

Nunca fui muito de criar objetivos para o futuro, no entanto desde que casei eu e Rafa passamos a todo fim de ano analisar o ano que passou e criar objetivos para o ano que se inicia. E nesse novo ano não será diferente. Semana passada fiz à retrospectiva e nessa semana traçarei as minhas metas para o ano de 2018.

Em 2017 tivemos algumas metas que mudamos no decorrer do ano, pois uma delas era trocar nossa cama, no entanto decidimos que seria melhor trocar a geladeira, pois deu defeito a nossa e precisamos refazer a nossa meta.

Para esse novo ano de 2018 a expectativa em relação a chegada do nosso filho aumenta, em especial pelo fato de já estarmos na fila a mais de dois anos. Sabemos que nossa vida mudará da água pro vinho e que teremos que nós adaptar a sermos três e não mais dois. Vamos nos preparando a cada dia, porém creio que realizará o nosso sonho de família com filho, com amor e com cumplicidade. 

Um grande desafio é a luta contra a balança, que continua e agora mais do que nunca, pelo fato de já estar na academia e de já está com um ritmo de treino mais forte tanto na academia quanto no jiu-jitsu. Em relação ao jiu-jitsu espero fazer a inscrição na federação para em breve, em agosto de 2018, possa passar a competir, espero ter um ritmo de treino pesado para que no fim do ano eu seja graduada novamente.

Em relação ao tratamento da esquizofrenia continuarei a tomar as medicações, a fazer acompanhamento com o psicólogo e tentarei passar esse tratamento pra semanal e não mais quinzenal, continuarei a frequentar o grupo Entrelaços do IPUB-UFRJ, tentarei iniciar no meio do ano a pós em saúde mental para poder ter mais conhecimento técnico pra tornar o blog mais forte na área técnica e não só na vivência com a esquizofrenia.

Continuarei a ajudar minha vó Mazé e a levá-la aos lugares e médicos que ela necessita ir. Buscarei meios de me tornar independente financeiramente e não mais precisar de tantos auxílios da minha vó. Mesmo sabendo que ela faz isso por amor, preciso me sentir útil nessa área.

Buscarei ser mais parceira do Rafa e tentarei até ir a lugares que ele goste e que eu não me sinta tão confortável por estar com muitas pessoas. Tentarei junto com ele ficar mais próxima de Deus e buscarei cuidar melhor de nós dois. Sei que juntos conseguiremos realizar nossos sonhos e cada dia mais consolidar nossa família na rocha.

Nosso maior sonho para 2018 é entrar no nosso apartamento, sonho que começa a tornar realidade e com certeza será o nosso principal objetivo deste novo ano, pois vamos colocar NOSSA CASA com nosso rosto.

Espero que o seu 2018 seja tão repleto de realizações e próspera, assim como estamos colocando na mão de Deus nossos projetos. Seja bem vindo 2018!!!! Estarei neste ano mais animada que antes, estarei mais unida a família, mais próxima dos amigos e contando com todos os amigos para vencer as nossas lutas diárias.




Comentários

  1. Parabéns pela determinação. Parabéns pelo otimismo, e parabéns pela coragem de falar de si para os outros, algo difícil de fazer. Só quem tem humildade e maturidade que consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que Deus te abençoe. As vezes temos que noss espor pra tentar ajudar a quem passa pelo mesno que nós.

      Excluir
  2. Parabéns , mariah pelas conquistas do ano que passou e os projetos para 2018. Quando colocamos na mão de Deus tudo que desejamos, certamente teremos bom resultado. Grande abraço pra vc e Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia que o bom Deus nos fortaleça e faça com que esse novo ano seja cheio de alegrias e vitórias. 😘❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gratidão aos amigos

Psicofobia no próximo

Muitas vezes me sinto só