Aproveitando as férias, e você?

A imagem pode conter: 3 pessoasEu e Rafa sempre aproveitamos as férias dele viajando ao menos 1 semana para descansar um pouco em outro local. Nossa primeiras férias juntos fomos para Brasília visitar o meu pai e minha tia. Foram dias maravilhosos, tive a oportunidade de ir a Salto Columba em Goiás e aproveitamos ao final de uma trilha para tomar um belo banho de cachoeira.

Em outras férias fizemos um tour pelo nordeste para visitar alguns tios, fomos a Fortaleza e Recife. Nos dias em que ficamos em Fortaleza aproveitamos as belas férias para ir as praias de Morro Branco, Canoa Quebrada, Cumbuco e Praia do Futuro, uma melhor que a outra. Em Recife fomos ao Museu Brenand, uma experiência única.

A imagem pode conter: 2 pessoasNeste ano tudo estava tudo certo para ficar quieta em casa, pois não estava muito bem e nosso apartamento está para sair e não estávamos dispostos a gastar nada, mas as surpresas aconteceram sem esperar. Passamos dias especiais em Cabo Frio e aproveitamos para mergulhar em águas especiais, de tão quente e límpida que a vontade de sair de lá era zero.

O fato de mudar e viajar é especial para sair do ambiente de conflito ou mesmo dos locais em que estamos acostumados a viver todo dia para realizar novas experiências, conhecer novas pessoas e cultura. O fato de tirar ferias nos faz colocar as ideias no lugar e ter folego de por em prática as metas do ano e de corrigir os caminhos que estão errados.

A imagem pode conter: Rafael Das Neves Carvalho e Mariah Aragão Das Neves, pessoas sorrindo, oceano, céu, montanha, atividades ao ar livre, água e naturezaNa semana passada quando decidimos não realizar postagem foi pelo simples fato de poder repensar os caminhos que o blog tomará nesse ano e pelo simples motivo de descansar.

Adoro poder parar e pensar como Deus foi maravilhoso em fazer um universo tão lindo e perfeito para experimentar cada local deste mundo de meu Deus. Minhas angustias tornam-se pequenas diante da imensidão de Deus e de sua criação.

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Roberto, o principal é não desistir mesmo nas adversidades. Deixar de lado o vitimismo e erguer a cabeça e vencer.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gratidão aos amigos

Psicofobia no próximo

Muitas vezes me sinto só