As vezes estrago suas expectativas


Nenhum texto alternativo automático disponível.Nunca fui uma pessoa de deixar alguém orgulhoso por alcançar ou superar as expectativas colocadas sobre mim, no entanto o fato de não conseguir realizar esse sentimento no outro me frustra ao ponto de me deixar tão triste que as vezes me faz ter vontade de desistir.

O sonho da minha querida avó Mazé era me ver formada, trabalhando na minha área e tendo sucesso financeiro com o meu trabalho. O sonho do Rafa é de me ver trabalhando e o ajudando a ele com as despesas de casa; só que todas as vezes que tentei trabalhar com uma certa carga horária deu merda e o resultado não foi o esperado. No inicio desse ano passei por uma entrevista de trabalho e ao contar pra ele que disse ter medo de gente ficou nítido em seu rosto a decepção de mais uma vez ser improvável que eu consiga um emprego e o ajudar financeiramente. Uma semana após a entrevista tive um pequeno desequilíbrio da esquizofrenia e um aumento dos sintomas positivos do transtorno que me levaram a ter que adiantar a visita a psiquiatra. 

O pior foi descobri que por menor que tenha sido o meu desequilíbrio, descobrir que o  Rafa mentiu pra mim devido a informar ter feito uma coisa e na verdade não fez, levou a duvidar também dele, assim como duvido de tudo. O que mais gera insegurança é ter a duvida se isso acontece regularmente ou foi só um episódio isolado.

A paranoia gera desconfiança de tudo e de todos e quando descobri esse deslize do Rafa ficou difícil confiar nele, naquele momento. As vozes estão o tempo todo me pondo pra baixo e fazendo com que eu me sinta perseguida, vigiada; fazendo com que o medo de gente seja constante gerando um sentimento de angustia gigantesco.

Nenhum texto alternativo automático disponível.As vezes penso que o Rafa está de saco cheio de ter que bancar tudo em nossa casa e fica preocupado em como me falar ou questionar outra alternativa. Sei que ele me ama e que eu o amo só que é injusto essa responsabilidade ser só dele.

Questiono muito ao criador o motivo de ser um peso morto pro Rafa e pros familiares; e até em alguns momentos peço pra que Deus me leve desse mundo para que eu não veja quem amo sofrer.

Sei que mexer com essas verdades dói e que até você possa pensar que desisti de viver, ai te falo não quero viver muito, mas não posso ser egoísta de ser um peso morto na vida das pessoas que amo e de não tornar suas expectativas e vontades em realidades. Perdoem-me por não conseguir fazer a todos vocês que eu amo felizes e não deixar com que vocês se orgulhem da pessoa que sou.

Comentários

  1. Eu te acho incrível!! Tenho muita admiração por você e pela sua história de vida. Tenho CERTEZA que você é um orgulho para o Rafa e para a sua avó. Assim como para pessoas que você nem imagina.

    Beijos!! 😘

    Juliana Monsour.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, saudades... Muito obrigada pelo carinho e por prestigiar meu trabalho. Nada na vida é fácil mas assim o valirizamos mais. Aa vezes questionamos muito e encontramos repostas em pequenos gestos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Gratidão aos amigos

Tenho desejos e vontades