O amor suporta tudo até as diferenças


Resultado de imagem para o amor suporta tudoSemana passada eu falei que fiquei triste com o Rafa e que achava que ele e minha avó Mazé ficavam tristes comigo por eu não responder as expectativas deles. Mas o importante não é o que não conseguimos responder as expectativas que impôs ao outro e sim o amor que nos une.

Sei que minha vó Mazé me ama e que tudo faz e fez por mim, até hoje no auge dos 86 anos, foi por amor, como o amor é recíproco, eu também faço por ela. O amor que tenho por ela e pelo meu avô foi um amor cultivado ao longo de mais de 30 anos, não tem como eu não ter outro sentimento por eles, pois eles me deram a vida toda amor e colheram e colhem amor.

Agora vou falar de outro amor; o amor que tenho pelo meu marido Rafa. Esse amor começou a bastante tempo atrás, mais precisamente em 22 de março de 2003, nunca tinha sentido algo dessa forma e também não tinha com quem conversar sobre o assunto e não conseguia entender o que era o amor que sentia pelo Rafa, foi ai que em 5 meses de namoro terminamos. Só que Deus tem um plano para nós, e oito anos depois voltamos a namorar e em 2012 casamos. Somos cúmplices um do outro e o amor que nos une nos faz enfrentar juntos todas as dificuldades que aparece em nossas vidas.

O melhor em nossas vidas é que o amor é sentido e não comprado e menos ainda interesseiro, nos amamos e pronto. Quanto mais o tempo passa mais esse amor aumenta e conseguimos junto de Deus e de nossos familiares ser felizes.

Em outubro tivemos uma perda gigantesca, meu sogro foi pra casa do Pai e na imensa dor que sentimos com sua falta ficamos mais unidos e mais companheiros.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rafael Das Neves Carvalho e Mariah Aragão Das Neves, pessoas sorrindoE quais diferenças podemos encontrar neste processo? Muitas... Meus avós são de gerações muito diferentes, apesar disso, compreenderam cada momento de meu processo. Minha avó não soube me explicar o que fazer quando fiquei menstruada pela primeira vez, para ela foi algo comum, mas para mim ela foi muito amorosa neste momento.

No meu casamento não foi diferente, muitas pessoas opinaram sobre o que fazer e como fazer cada coisa para que ele desse certo, mas foi eu e o Rafa que juntos conseguimos entender o que era melhor para nossa vida. Até a escolha dos móveis tinha alguém querendo dizer o que era o melhor.

Muitas são as diferenças em nossas gerações, gostamos de música diversa e eclética – vamos do pop ao rock, do funk ao gospel. Hoje somos nós que vivemos em diversidade com os sobrinhos. O mundo muda e o amor suporta tudo, até as diferenças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Gratidão aos amigos

Tenho desejos e vontades