Sonhos se tornando realidade só que com alguns reajustes


Nenhum texto alternativo automático disponível.Nesses últimos meses venho passando por algumas dificuldades e até mesmo por fobias, só que nesse intere tenho realizados alguns sonhos e o mais real deles até o momento foi o de receber as chaves do nosso apartamento e realizar a mudança das nossas coisas para o mesmo. Até uns 20 dias atrás para receber as chaves não estava tão próximo assim, devido a atrasos nas obras.

Descrever o sentimento que tive ao entrar no apartamento é inexplicável e uma sensação de alegria misturada com paz, ansiedade e alívio de sair do aluguel. Agora é a hora mais importante que é o quitar o financiamento do apartamento, sei que isso não vai ser o problema, pois com esforço, dedicação e muito trabalho conseguiremos quitar esse financiamento e partiremos para vôos mais altos.

Nessa mesma semana conseguimos realizar outro sonho que foi o de dar entrada em nossos passaportes para podermos assim passar as férias em algum lugar diferente como a Disney, Europa e até mesmo nos Emirados, visitando o meu querido psicólogo Marcus.

Outro sonho que realizei essa semana foi o de participar do fórum do IPUB-RJ sobre saúde mental, onde não fiquei junto com o Rafa, pois ele ficou trabalhando e ele ia só me levar e me buscar. Pra mim o fato simples de não estar o tempo todo com o Rafa fora de Teresópolis pra mim é uma imensa conquista.

Agora o sonho é colocar o apartamento do nosso jeito para podemos de fato mudar; o material já está todo em nossas mãos, agora é iniciar os trabalhos e em breve mudar de fato para nosso apartamento.
A imagem pode conter: Rafael Das Neves Carvalho e Mariah Aragão Das Neves, pessoas sorrindo, montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza 
Ao fazermos a mudança ficamos todos saudosos lembrando do pai do Rafa que sonhou muito em nos ver fora do aluguel, acredito até que ele bateu um papo sério com Deus para que esse sonho fosse realizado o mais breve possível, afinal, nossa mudança aconteceu no dia em que ele estaria comemorando 58 anos de vida. Coincidências

No fim chego a conclusão de que sonhar é possível e vale muito a pena ainda mais quando estamos juntos de pessoas maravilhosas que querem nosso bem como nossos familiares. Não vou falar aqui nomes pra não ser injusta. A todos que estão nos apoiando meu muito obrigada e imensa gratidão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Gratidão aos amigos

Tenho desejos e vontades