Álcool e remédios psiquiátricos combinam?


Resultado de imagem para Álcool e remédios psiquiátricos combinam?Sempre acreditei que pra me divertir não é necessário tomar bebida alcoólica, pois a diversão vem naturalmente junto com as pessoas que escolhemos pra nos divertir. Também não critico quem gosta de beber até pelo fato de que Jesus Cristo também bebia junto aos seus.

Em 2009 esse desinteresse aumentou devido a um surto psicótico, as medicações para o tratamento não podem sofrer interação com o álcool, pois perdem o efeito e podem causar problemas sérios a saúde física e mental do usuário.

Sempre que eu e meu marido saímos com familiares, amigos ou estamos em casa fazendo alguma atividade recreativa eles tomam a cerveja deles ou qualquer outro tipo de bebida alcoólica eu sempre tomo suco, refrigerante e muito raramente tomo alguma bebida com teor muito baixo de álcool.

Na maioria das vezes eu sempre pego o copo ou a garrafa deles pra brincar que estou bebendo e tiro uma foto. Em algumas vezes fui questionada por causa das fotos com bebida e eu falo tranquilamente que o copo é do meu esposo.

A imagem pode conter: Mariah Aragão Das Neves, sentado e bebidaÀs vezes as pessoas me questionam sobre o fato de beber e tomar medicações psiquiátricas; e eu sou categórica: medicação psiquiátrica e álcool não combinam e podem levar a graves consequências inclusive a óbito, e em alguns casos essa interação pode levar a um quadro similar a overdose.

Me questiono muito e até penso que sou muito radical sobre o assunto, no entanto o medo que tenho de entrar em surto é tão grande que prefiro me privar de algumas coisas para poder viver bem e ficar estável.

No entanto o mais prudente é evitar o uso abusivo do álcool e se você bebe de vez em quando é melhor prestar atenção aos sinais que seu corpo te oferece e só beber em ocasiões especiais e tomar muito cuidado pra não passar o limite e acabar prejudicando o seu tratamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Gratidão aos amigos

Tenho desejos e vontades