Nossos planos não são os de Deus!



Como todos já sabem nós pegamos as chaves do nosso apartamento, resolvemos fazer todas as mudanças necessárias antes de adentrar definitivamente em nosso cantinho.

Cada espaço de nossa casa foi pensado com muito carinho para ficar o mais bonito e aconchegante, que fosse o nosso refúgio e local de descanso. Conseguimos finalizar na semana passada e ficamos esta semana pela limpeza.

Planejamos tudo para que neste final de semana nossos familiares pudessem fazer uma farra grande, só que por motivos de doença do Rafa que está com cefaléia forte a mais de um mês não tocamos pra frente à ideia.

Acordo na sexta-feira com o telefonema do Daniel (neto de tia Maria), pedindo pra eu ir ficar com ele no hospital pois tia Maria havia passado mal durante a noite  e estava no Hospital São José.

Fui o mais rápido possível para o hospital para ajudar o Daniel. Descobrimos que ela estava com a saúde muito debilitada e precisando ficar internada para que possa fazer os exames e ser melhor atendida. Acontece que o plano de saúde levou sua internação para Nova Friburgo, desta forma nosso final de semana se agitou bastante.

Ao acontecer tudo isso percebo o quanto amo a tia Maria, Daniel, Andreia e Marcelo (mesmo convivendo pouco). Estou eu aqui com a cabeça em Nova Friburgo e pedindo ao bom Deus pra que ela venha logo pra casa.

Com todos esses acontecimentos fico impressionada com o poder que recebo de Deus em conseguir tomar o controle da situação e não ficar sem ação ou com medo. Acredito que isso seja até pela minha formação acadêmica.

Hoje a minha cunhada, sogra e meus sobrinhos passaram a tarde aqui em casa e foi bastante animada e divertida nossa encontro.

Agora estamos aqui só, sem televisão, ouvindo música, agradecendo por tudo que recebemos e pedindo forças pra fazer só o que é bom e correto.

Comentários

  1. Mariah minha querida, não esqueça, Deus está no controle de tudo, e com certeza, Ele renovará suas forças! Melhoras para sua tia e o Rafa.Ssudades!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ana Cristina, muito obrigada pelo carinho, muitas saudades de vocês. 😘❤️

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo relato,Sim nem sempre os nossos planos são os planos de Deus. Mas nosso Deus é soberano , ele sabe de todas as coisas. 🕊😘🌼

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Gratidão aos amigos

Tenho desejos e vontades