Filho: amor incondicional

Às vezes me pego pensando o motivo de nada na minha vida ter sido fácil e acabo em todas as vezes chegando à conclusão de que só damos valor no que é difícil de conquistar.

No último dia 10 tive o sonho de ser mãe realizado, o meu Anjo Gabriel chegou para anunciar coisas boas para mim e para o Rafa, mas nem só pra gente, como para toda nossa família. Percebo que Deus em sua perfeição me deu a oportunidade de me entender e perceber que não sou um transtorno mental, isso graças ao Grupo Entrelaços do IPUB,na minha determinação em ficar bem e principalmente a ajuda do meu marido, da minha psiquiatra, do meu psicólogo e da minha irmã Andreia que sempre me ajudou a enfrentar de cabeça erguida os desafios que não são fáceis; não posso deixar de falar aqui da tia Maria que em momento algum enquanto viva me tratou diferente ela sempre me fazia ir além do que eu achava que conseguiria a todo momento ela me incentivava a ir além.

Quando recebemos o apartamento tivemos que abrir mão de várias coisas e a ida ao IPUB foi uma delas, não vejo a hora de voltar a ir e quero muito poder ajudar a pessoas que sofrem coisas semelhantes a verem que existe luz no túnel e que obedecendo às orientações tudo ficará bem. Conviver com pares pra mim foi maravilhoso e perceber que juntos somos mais fortes foi melhor ainda. Hoje o que mais sinto falta é da convivência com meus amigos e com os  profissionais do IPUB.

Acredito que o principal pra mim esses dias foi saber que tenho que estar bem pelo Gabriel que é um bebê e precisa ver a mãe bem e estável. Quando fico com um pouco de medo ele percebe e fica agitado, por isso tenho que ajudar ele a se desenvolver, ser uma pessoa de bem e a cima de tudo uma pessoa que não é preconceituosa com os problemas que enfrentamos.

O amor que tenho por ele é diferente de tudo, nunca senti na vida um amor como esse. O Gabriel é um anjo e veio ao mundo pra ser contradição de tudo que as pessoas pensam como sendo o "normal", muito já escutei de que com a chegada dele irei engravidar, só que ninguém perguntou a mim e ao Rafa se queremos engravidar; a Gabriel preenche  nossas vidas e agora quero ver ele bem e feliz. 





Dentro de tudo que já recebi de Deus o meu marido Rafael e o Gabriel são meus melhores talentos e tesouros, amo minha família e principalmente meu marido e meu filho.

Não posso deixar de falar aqui de alguns professores da faculdade como: a Glória, a Fabiola, Bia, Carla, Ricardo, Vinicius e o Nelson que a todo momento me ajudaram a ser uma pessoa melhor e do bem, eles nunca deixaram eu achar que era incapaz ou pior que os outros.

Comentários

  1. Que depoimento Lindo e Emocionante!
    Parabéns à você e ao seu marido por completarem ainda mais o amor de sua família!
    Felicidade total à todos vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Deus quem nos dá força, pq não é fácil.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenho desejos e vontades

Gratidão aos amigos

Psicofobia no próximo