Vontade de ser do bem!

Falar de realização, de sonho, de paciência e principalmente de amor é bem complicado, a minha vida tem tomado rumos que por mais que eu sonhasse não tinha a menor noção de que eles se realizariam. Muitas coisas têm mudado de forma abrupta na minha vida, perdi muito, só que as conquistas tem sido maiores.

Nesse contexto o que muito me encomoda são as vozes. Só que tenho lutado diáriariamente para não as levar a sério, elas nunca são boas elas sempre tentam me colocar pra baixo e me convencer de que eu não presto.

A vontade de ser do bem e buscar entendimento sobre minha luta por qualidade de vida; mesmo tendo um transtorno mental grave  é só o combustível pra levar a vida a diante. Muitos dizem que é impossível ter qualidade de vida, só que a qualidade vem de um sentimento que nem todos conhecem: o amor.

Amor uma palavra pequena mais mega importante na vida de todo ser humano, só que nem todas as pessoas a conhecem, pois só podemos dar o que recebemos e nem todas as pessoas receberam amor.

Muito já falei por aqui do amor que tenho pela minha vó e pelo Rafa e tudo o que eles importam em minha vida, não imagino minha vida sem eles e sem a alegria que eles me dão em me fazer uma pessoa mais feliz do mundo.

Comentários

  1. Querida..o amor sempre será combustível em nossas vidas. Realmente algumas pessoas não sabem - ou por não ter conhecido o amor, por não ter recebido ou por acharem que o mundo vive ao redor delas. O importante é darmos amor, porque quanto mais damos, mais recebemos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah, o amor tudo vence, em breve boas novas pra contar. Beijos e obrigada pela força de sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Tenho desejos e vontades

Gratidão aos amigos