Esquizofrenia e o terror noturno.

Muitas pessoas vão dizer que ter pesadelo e ou ter terror noturno é besteira e que todo mundo tem; só que as semelhanças acabam aí. Para quem enfrenta o transtorno da esquizofrenia um terror noturno ou pesadelo podemser um gatilho para um desequilíbrio ou um surto mais grave.

Ontem meu filho estava agitado e ao deitar na cama do quarto dele pra fazer ele dormir eu acabei dormindo e acordando às 2 horas da madrugada em verdadeiro pânico e gritando chamando meu marido Rafa, o Gabriel acabou acordando pois estava em meus braços na cama, acabou que Rafa o fez dormir novamente e ele veio me ajudar, pois eu me encontrava agitada e em pânico.

Apartir daí foi um caos, acabei indo tomar banho as 2:30 da madrugada e tendo que usar o SOS. Mesmo assim fiquei muito alerta e escutando apitos e me sentindo perseguida. Adormeci e acordei bastante alerta ainda, tanto que por um consenso não fomos à missa.

Saímos pra almoçar e fomos ao chá bar do meu primo Léo e sua noiva Bianca. Foi legal mas pra variar eu fiquei quieta em meu canto junto com o meu esposo Rafa e nosso filho Gabriel. Acredito que essa instabilidade ocorrida pós o terror noturno me fez ficar mais isolada hoje.

Meu filho é uma criança muito sensível e percebe quando algo não está bem comigo. Meu pequeno tem me feito dar a volta por cima e enfrentar todas as dificuldades de cabeça erguida, pois não consigo viver sem ver o sorriso dele no rosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenho desejos e vontades

Gratidão aos amigos

Psicofobia no próximo