7 anos da melhor escolha!


A sete anos eu fiz a melhor escolha da minha vida, eu e Rafa demos o nosso sim a Deus e um ao outro. 

Nesses sete anos enfrentamos várias dificuldades e juntos as superamos, acredito que nesse tempo todo a nossa maior dificuldade foi descobrir qual era o meu diagnóstico.

Quando depois de muita luta e vários surtos descobrimos, com o auxílio da equipe médica que hoje me acompanha, que meu diagnóstico e de esquizofrenia paranóide (CID: F20.0).  

Mesmo com essa adversidade seguimos firme e juntos sem nos abalar; a busca pela melhor qualidade de vida.

O Rafa descobriu em 2017 a depressão e passamos a nos unir mais e foi através do diagnóstico dele e do meu que nos unimos ainda mais e com mais força, junto lutamos por um equilíbrio mental favorável e de boa qualidade.

Contudo isso decidimos ter uma família completa e resolvemos ter um filho. E sim como tudo em nossas vidas é diferente do padrão de normalidade imposto pela sociedade, sim ficamos dois anos e nove meses na fila da adoção e mais seis meses na expectativa de sermos habilitados, ano passado recebemos nosso milagre o Gabriel.

Nosso filho veio e chegou pra nos ensinar a amar a cada dia mais, o Gabriel é um bebezão de um ano e cinco meses com oitenta e quatro centímetros.

Nosso filho foi muito esperado e veio ao mundo como nós pra ser contradição no meio de uma sociedade que busca padronizar tudo.

A adoção não foi a nossa última escolha, ela foi a nossa primeira escolha e somos muito realizados como país e família.

Muitos podem falar que sou sustentada pelo meu marido, só que enquanto ele trabalha eu fico em oração pra que nem um mau aconteça com ele no trabalho, junto decidimos tudo e hoje estamos juntos em busca do plano continuo de melhora da nossa vida profissional. Meu esposo está de férias e antes dele sair ele foi chamado a um novo desafio e tenho certeza que esse desafio é fruto de muita oração.

Em nossa casa somos parceiros e não disputamos pra ver quem é melhor. Somos uma só carne; e se um erra o outro erra junto e se um acerta, acertamos juntos. Somos um só pela nossa família.

Nessa semana o nosso pequeno abriu um quadro gripal e estamos os três gripados, ontem resolvemos ir ao hospital e nosso bebê que já tinha ido a pediatra na sexta ficou com os dindos e com os primos, saímos tarde do Hospital e acabamos achando melhor ele dormir na casa da minha cunhada pois ele já estava quentinho e dormindo junto com o primo Luccas.

Hoje estou aqui em casa só, pois meu marido precisou sair e decidi fazer uma reflexão desses sete anos de muito amor, amizade e principalmente companheirismo. Hoje agradeço a Deus por esses sete anos de luta juntos pra edificar nossa família na rocha. 


Obrigada por tudo que faz por mim e pelo Gabriel. Rafa, você é um super marido e um super pai. Te amamos além do infinito.

Comentários

  1. Parabéns Mariah.
    Deus continue fazendo em vcs uma obra q edifica . O amor recíproco fortalece, aumenta dia a dia . Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenho desejos e vontades

Gratidão aos amigos

Psicofobia no próximo