Quero ser a melhor mãe do mundo

A vida é realmente uma caixinha de surpresa e estou cada dia mais realizada. A chegada do meu filho foi uma realização e um preenchimento de vazios que eu nem imaginava ter.

Estava conversando com o Rafa sobre todos os nossos sonhos e que nem em nosso melhor sonho poderia imaginar ter um filho tão amoroso, carinhoso e feliz.

Estamos formando nosso filho para ser independente e dependa da gente apenas quando realmente tiver dúvida, pois sabemos o quando o filho sufocado pelos pais podem sofrer na vida.

Estes dias Rafa voltou ao trabalho e fiquei com Gabriel sozinho em casa, em pouco tempo que ele ficou sozinho na sala para eu preparar o almoço ele ficou aprontando. Subindo e descendo do sofá e jogando as almofadas pela sala toda. Quando pensei que a bagunça estava tomada, ele resolveu se jogar da cama e abriu a boca a chorar.

Eu como mãe de primeira viagem fiquei desesperada, falei rapidamente com a pediatra dele para saber o que fazer e para minha surpresa foi apenas gelo. A boca dele ficou grande, assim como o meu amor.

Sou apaixonada por meu filho e estou buscando, com a ajuda do meu psicólogo e do meu marido para ser a melhor mãe do mundo. 

Comentários

  1. Mariah preciso falar com vc sobre quetiapina e ganho de peso, tbm tenho a patologia e preciso tirar algumas duvidas. Se puder me responda, Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, sim posso conversar sim, me manda um e-mail que te mando meu WhatsApp. Abraços

      mariahazp@gmail.com

      Excluir
  2. Ola Mariah, acabei de lhe mandar um e-mail com minha duvida. é sobre adoção e portadores de uma necessidade especial. pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, bom dia! Não achei seu e-mail, tem como reenviar. Agradeço

      Excluir
  3. Parabéns pêlo filho vcs tem .muita sorte que o Senhor Jesus ilumine seu caminho de vocês te dêem paz te dê saúde muita luz também um abraço fica com Deus

    ������������������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Tenho desejos e vontades

Gratidão aos amigos