Vivendo intensamente no Amor

Hoje parei para refletir sobre as minhas conquistas como ser humano e como mulher. Constatei que Deus tem me abençoado a cada dia. A primeira benção que recebi foi por ter a minha família e a minha casa.

A chegada do Gabriel transformou nossas vidas e tem nos feito ser melhores como ser humano.

Nos dias 23 a 25 de março fomos a Taubaté e aproveitamos para ir ao santuário de Nossa Senhora Aparecida e fomos agradecer a Deus por tudo que de bom recebemos; em especial nossa casa e o nosso Gabriel. Um momento muito especial de emoção, devoção e fé.

Foi bastante legal poder ficar um pouco com minha mãe e meu irmão Daniel, podemos assim confraternizar e nos fortificarmos como família. Um ajudando ao outro em suas necessidades. Somos todos intensos, mas muito amorosos e carinhosos um com o outro. Como o meu irmão está crescendo e ficando mais maduro, apesar de ficar jogando muito vídeo game.

Deus ás vezes usa os que o amam pra ser contradição no mundo; eu tenho essa certeza de que sempre fui contradição, sempre demonstrei com minha vida que sou capaz de vencer e que nenhum rótulo ou estigma me define. Meu esposo e o meu pequeno também são contradição para muitos, como posso ter um marido que cuida tanto de mim? Como um filho pode mudar tanto minha vida e me ajudar a ser melhor.

O Gabriel veio pra unir e agregar mais que valores, chegou mostrando que o que importa é o amor e não o te
r. A cada sorriso, cada abraço e cada beijinho que ele nos dá vemos um amor diferente de todos, um amor sem interesse e que só aumenta e transborda a cada dia.

Hoje entendo o verdadeiro sentido de dar a vida por um filho e de buscar o melhor para o bem estar dele.

Sei que nunca me imaginei grávida, mas o Gabriel me mostrou que não importa se é biológico ou adotado, o que vale é o amor sem medida e sem interesse, que existe em nós como pais, e reciprocamente.

Estou aprendendo a amar novamente, mesmo depois de 33 anos de vida, aprendi que o amor é muito bom, que ser amada e respeitada é demais.

Comentários

  1. Mariah realmente é uma dádiva ser mãe.Deus te dê muita sabedoria e amor!
    Sua família é linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!! Superação diária e se colocar em oração sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenho desejos e vontades

Psicofobia no próximo

Gratidão aos amigos