Esquizofrenia, Gestação e Aborto


Já vinha há alguns dias me sentindo mal e acordando enjoada. Até que faltando uma semana para o dia dos pais, resolvi junto com meu marido comprar um teste de gravidez. Eu acreditava que meu fígado não estava bom e por isso tanto enjoo pela manhã.  

Foi aí que a maior das surpresas aconteceu: eu estava grávida! Fiquei em pânico, porém muito feliz, pois nunca imaginei que conseguiria engravidar. De imediato entramos em contato com o meu ginecologista, minha psiquiatra e minha endocrinologista. Logo de imediato algumas atitudes foram tomadas:  consultas marcadas, exames feitos e sim o bebê estava bem até aquele momento.

Foram retiradas várias das minhas medicações para ansiedade, instabilidade de humor e assim alguns desequilíbrios da esquizofrenia vieram à tona. Eu e Rafa tivemos várias conversas para aparar as arestas e colocar tudo em pratos limpos.

Fomos nos adaptando, chegou o terceiro mês e tudo estava em prefeita ordem. Até que no dia 28/08 meu pequeno Vítor se sentiu tão amado que decidiu vir ao mundo faltando ainda seis meses para sua chegada.

Mesmo no auge da dor e de um aborto espontâneo, lembrei que meu filho Gabriel estava vivo e precisava de mim, pois estava assustado com meu marido do lado de fora da sala onde fazia o procedimento. Tirei forças de onde até agora não sei, me mantive sentada e sem derramar uma lágrima, pois meu filho estava vivo, assustado e precisava de mim perto dele lhe mostrando que tudo ia e estava bem.

Quando meus cunhados levaram o Gabriel para casa deles, abracei meu esposo e aí choramos copiosamente, pois nosso Vítor tinha chegado sem avisar e tão precocemente tinha voltado para o céu. Nunca senti tanta dor na minha vida, não só física como também emocional, nem a esquizofrenia e todas as suas dificuldades me levaram a sentir tanta dor. 

A vontade era de morrer junto com o Vítor só que olhei para o lado e vi meu esposo e Gabriel precisando que eu ficasse firme e junto deles. Por mais que tenhamos sido informados pós cirurgia que o Vítor tinha morrido por que com toda certeza ele tinha algum defeito genético incompatível com a vida, ao mesmo tempo que foi um aliviou, gerou uma dor ainda maior, pois me questionei se seriam os remédios que eu tomo que fizeram o meu segundo filho morrer ainda em formação?!

Acredito que nunca saberei essa resposta, só sei que hoje me tornei uma pessoa melhor e mais forte e que por algum motivo contrariei todas as expectativas médicas, inclusive de médicos que trabalham com fertilização humana. Sei que terei que tomar remédios para não engravidar por algum tempo e de repente para toda vida, mas sei que acredito num Deus vivo que um dia mostrará a todos de que Ele é Deus e que sua vontade será feita e não a de nós, meros mortais.

O Gabriel me fez sair do fundo do posso e mostra diariamente que amor não existe só através de laços sanguíneos, mas de laços criados pelo coração através do amor. Ele é uma criança que ama os pais e todos que o tratam com amor e carinho.


Dor maior que a perda do Vítor, nem a esquizofrenia com todas as suas dificuldades dos sintomas positivos e negativos eu vivi! É uma dor que parece que nunca acabará e que te rasga diariamente. Sei que hoje sou mais forte e sei que o Deus que creio e tento servir poderá fazer o milagre de me dar outro filho biológico.

Comentários

  1. I am very much happy to share to every viewers that is reading this,I want to inform the whole public of how I got help for my herpes, I wanted this since 6 months ago, I have also taken treatment from some doctor,few weeks back I came on the net to see if I will be able to get any information as to cure my herpes, on my search I saw various testimony of people who was helped by a great man called Dr Akhigbe and without any hesitation, I contacted him, I wrote to him and and he guided me, I asked him for solutions and he started the remedies for me and indeed 3 weeks after I started using the medicine, I was completely happy as it worked for me.I went to the hospital for check up and indeed I was declared negative from my disease, and I also waited again for two weeks and went back to another hospital for check up to be fully sure and to my great surprise I was still declared negative, and I decided to share this great opportunity to those people out there fighting this sickness, You can contact him now for your medicine to cure your diseases, contact his Email;  drrealakhigbe@gmail.com     or     Whatsapp     +2349010754824    website. hpps:drrealakhigbe.weebly.comDr  Akhigbe also cure diseases like..
    HIV,  Herpes , Cancer,  Chronic Disease,  Asthma ,  Parkinson's disease,  External infection,  Als, progeria, common cold,  multiple sclerosis disease,   Nausea, Vomiting or Diarrhea, Heart Disease, meningitis, Esquizofrenia,Diabetes,  Kidney Disease,  Lupus,  Epilepsy,   Stroke,Eczema, Erysipelas Eating Disorder,  Back Pain. Osteoporosis etccontact him for your solution.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenho desejos e vontades

Gratidão aos amigos

Psicofobia no próximo