Retrospectiva 2019

O ano de 2019 começou maravilhoso e perfeito, com meu filho Gabriel nos braços e vendo ele a cada dia se desenvolvendo rápido e um mundo novo cheio de novidades surgindo em nossas vidas, na minha do Rafa e do Gabriel.

A emoção de ser chamada de mãe foi algo revigorante e que me fez rever todos os meus princípios e valores.

Chegou fim de abril e o Gabriel iniciou uma etapa maravilhosa em sua vida, iniciou sua vida escolar e como ele aprendeu, desenvolveu e se tornou um homenzinho ao longo do ano letivo.

Chegou maio, veio o dia das mães; fiquei mega emocionada em ver meu filho dançando e cantando pra mim; só pra lembrar que essas datas sempre foram legais só que pra mim elas não tinham muito sentido até o Gabriel chegar.

Veio agosto e uma semana antes do dia dos pais descubro que estava grávida que meu marido ia comemorar o dia dos pais duas vezes e que estávamos totalmente realizados como marido e mulher e principalmente como família com dois filhos, sendo que um na barriga.

Só que essa alegria se tornou em dor e sofrimento quando no dia 28 de agosto perdemos nosso bebê com três meses de gestação. Daí começou a luta em ficar bem e tocar a vida com tamanha dor da perda de um filho. Como Gabriel estava com a gente e por ele e graças a ele conseguimos tocar a vida e caminhar com alegria.

Chega outubro aniversário do meu filho amado Gabriel e foi aí que tivemos que tomar decisões estremas e viver nossas vida como família deixando de lado o que não era da nossa responsabilidade.

Veio o fim do ano, uma grande perda e mais uma vezes nos levantamos pra seguir em frente  O Gabriel dançou de forma explendida na escola. Veio o Natal e foi doido porém feliz em ter nosso Gabriel. 

Hoje último dia do ano e percebo que perder um filho é algo inimaganavel só quem perde sabe a dor e o buraco que nunca vai fechar mesmo tendo outros filhos. 

O Gabriel é um presente que agradeço a Deus todos os dias por tê-lo em meus braços sapeca e lindo.

Descobri que ser mãe é maravilhoso e por meu filho sou mais feroz que um Leão. Minha família é minha prioridade sempre!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Tenho desejos e vontades

Gratidão aos amigos