Muitas vezes me sinto só

Sei que não precisa sofrer de esquizofrenia ou de qualquer doença mental para se sentir-se só, entretanto para mim como vulnerável isso torna como um peso ainda muito maior. Já disse aqui muitas vezes que luto diariamente contra o me sentir só, pois perto de mim tem muitas pessoas queridas.

Tenho muitas pessoas que me ajudam todo dia a superar meus medos, meu isolamento, meus choros. Mesmo assim tenho meus sonhos pessoais que desejo realizar. O Rafa fez uma revolução na minha vida ao me apoiar, levando-me aos médicos e psicólogos certos, com uma equipe técnica amorosa. Meu filho ampliou meu coração, faz-me sair de casa quando não queria nem sair da cama para levar ao colégio ou mesmo para dar uma volta na rua para liberar sua energia.

Com tudo isso eu tenho o sonho de ajudar minha casa financeiramente, emocionalmente e ser mais ativa. O Rafa é o mantenedor da casa, trabalha bastante sempre. Ele é síndico de 2 condomínios hoje, trabalha com serviços em uma empresa 8 horas por dia e temos a ajuda financeira da minha avó, algumas pessoas podem pensar que estamos bem, mas os gastos para conseguir colocar tudo em ordem com a medicação, médicos, alimentação, plano de saúde, etc é muito caro. 

É ai que me sinto muito só, meu blog e as minhas publicações servem para ajudar muitas pessoas. Talvez você não tenha recebido alguma mensagem importante aqui, mas garanto que dos mais de 60 mil acessos que o blog já teve, muitas pessoas conseguiram ver em mim que é possível. 

Quero muito ter minhas publicações com mais frequência só que isso não depende só de mim, e por isso tenho me entristecido, pois eu me desdobro para tudo ficar bem e ajudar ao máximo com tudo para o blog ter suas publicações, mas o Rafa chega cansado e é sempre deixado pra depois e empurrado com a barriga. Como gostaria de saber fazer tudo só e conseguir com meu blog um reconhecimento financeiro que me deixasse em paz e tranquila.

Amo escrever o que passo e o que vivo e amo falar um pouco das dificuldades da vida de mulher, filha, neta, esposa e mãe e mostrar que desistir não é o meu objetivo, que mesmo nas dificuldades o que vale é lutar e levantar a cabeça olhando pra trás e vendo que venci todos os obstáculos impostos pela vida.

A minha formação profissional nunca me trouxe essa tranquilidade financeira, sempre me desequilibrei quando tentei trabalhar, e sempre me vi dependendo de terceiros. No início do ano começamos a tentar entender se de fato eu era capaz de trabalhar ou não e em conversa com minha psiquiatra amada entendi que sou totalmente capaz de tudo, entretanto o trabalho não é o caminho para o equilíbrio. Quero muito que um dia eu posa olhar pra esse hoje e dizer que com o blog, com o falar da vulnerabilidade, consegui esse objetivo e que sim foi possível me realizar profissionalmente, mesmo que através da maior dificuldade que a vida me impôs: a esquizofrenia.

Como desafio para tentar colocar isso em prática, estamos planejando um novo passo no blog, vamos seguir para o Youtube, como um clube de pessoas que vão nos ajudar com entrevistas e vou precisar mais uma vez da ajuda de todos, tudo com pessoas que vamos buscar para ajudar o Rafa nas edições, filmagens, iluminação, redação entre outros vários itens que o Youtube impõe a nós. Posso contar com você meu amigo leitor mais uma vez?

Caso queira nos ajudar financeiramente, você pode nos ajudar com qualquer quantia pelo meu PIX pessoal: mariahazp@gmail.com

Contamos com o apoio dos queridos parceiros:







Comentários

  1. Oi,Mariah! Eh minha primeira vez no seu blog! Gostei muito! Continue! Legal a ideia do Youtube! Estou aguardando!!! Grande abraco!

    ResponderExcluir
  2. Legal Mariah, estou ansioso para ver suas novas produções no youtube!

    ResponderExcluir
  3. Que depoimento incentivador!
    Parabéns, Mariah!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por dividir! Você ajuda a muitos que não conseguem falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Tento ao máximo mostrar que é possível mesmo sendo difícil.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Psicofobia no próximo

Gratidão aos amigos

Tenho desejos e vontades